- Acessórios »
- Alavancas de Câmbio »
- Aros »
- Bicicletas »
- Bombas de Ar
- Cadeiras para Crianças
- Câmbios »
- Canotes de Selim
- Capacetes
- Caramanholas
- Catracas - Cassetes »
- Ciclocomputadores »
- Correntes »
- Cubos - Núcleo »
- Engrenagens - Pedivelas »
- Ferramentas
- Fitas de Guidão
- Garfo e Suspensão »
- Guidão - Mesa - Bar Ends »
- Manoplas
- Mochilas de Hidratação
- Movimento Central
- Movimento de Direção
- Paralamas
- Peças de Freio »
- Pedal - Taquinho »
- Pneus - Câmaras »
- Porta Bikes »
- Quadros »
- Raio Inox
- Rodas »
- Rolos de Treinamento
- Sapatilhas »
- Selins
- Suportes
- Vestuário »
No caso de produtos com Defeito de Fábrica, entre em contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, via telefone, e-mail ou site da empresa.
Após entrar em contato conosco, o Comprador deverá enviar de volta o produto a nossa loja, com as despesas de frete por sua conta. Constatado defeito(s) de fabricação, enviaremos o mesmo com o defeito solucionado ou um novo produto. O frete de retorno é por nossa conta.
Caso seja constatado uso inadequado, o frete de retorno também fica por conta do comprador. Retornamos o produto sem o reparo/troca, ou será cobrado o valor do conserto ou reposição da peça nova.
Prazo de Garantia dos produtos: 3 meses (salvo outra indicação na página do produto).
Condições e aspectos gerais sobre atendimento em garantia:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para que a empresa que efetuou a venda, o fabricante ou assistência técnica resolver estes casos é de 30 dias corridos a contar da data do recebimento do produto na sede da empresa.