Mountain Bike
Fritzz Bike
Trilha de bike
Mountain Bike
 
Setores
 
Política de compra

Os pedidos são postados somente após a liberação/aprovação do pagamento através do PagSeguro, conforme a forma de pagamento escolhida pelo cliente no fechamento do seu pedido. Assim, o prazo de entrega é contado somente a partir dessa liberação/aprovação.

A reserva do produto escolhido em seu pedido será feita a partir dessa confirmação de pagamento. Portanto, a disponibilização seguirá a ordem das confirmações.

Caso não haja disponibilidade imediata do produto em estoque por qualquer motivo, o débito em seu cartão de crédito não será efetuado, e entraremos em contato por e-mail para informá-lo a respeito. A conclusão da compra e a cobrança ficará condicionada à existência de estoque das mercadorias.

O prazo de entrega varia de acordo com o destino, modalidade de frete escolhida e o tipo de produto (verifique o prazo de entrega disponível no fechamento do seu pedido). De um modo geral as postagens são feitas de 1 a 2 dias úteis após a liberação/aprovação do pedido e as entregas são feitas de 2 a 14 dias úteis (dependendo das variáveis acima).

Toda vez que o "status do pedido" for alterado por algum de nossos departamentos, nosso sistema de controle interno automaticamente envia um e-mail notificando a nova situação do pedido ao e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra.

Atrasos na Entrega do Produto são causados geralmente por eventualidades como greves/paralisações de órgãos que se fazem necessários ao despacho do produto, tais como: Correios, aeroportos, aduana, Polícia Federal, ou por erros no cadastro do endereço de entrega, fatores esses que fogem de nossa gerência e responsabilidade.

Nos casos de troca ou defeito pode ocorrer do produto não estar mais disponível em nossos estoques e sujeito à indisponibilidade também nos estoques do fornecedor. Caso isto ocorra, entraremos em contato com o consumidor, que poderá optar por aguardar a chegada do produto ou trocar por um similar de outra marca e modelo.

Nos casos de destinatário ausente, após 3 tentativas de entrega, o Correio reenviará o produto à BIKENAKASHIMA, que entrará em contato com o cliente e enviará o produto novamente ao cliente, com frete a ser pago pelo cliente. O mesmo procedimento é realizado no caso de endereço errado. O novo prazo de entrega será o mesmo do primeiro envio e será contado a partir do contato com o cliente, para regularização das informações de entrega.

Produtos marcados com o selo "FRETE GRÁTIS" são pertencentes a uma promoção exclusiva de entrega. Estes serão isentos de taxa de entrega para qualquer localidade dentro do território nacional (salvo outra indicação na descrição do produto). Para participar desta promoção, nos pedidos deverão constar somente de produtos pertencentes a promoção FRETE GRÁTIS. Produtos que não possuem este selo deverão ser adquiridos em pedidos separados deste.

A BIKENAKASHIMA dispõe de várias formas de entrega:

Correios - Sedex, Sedex10, Sedex12 e Encomenda PAC: por intermédio de um contrato de parceria firmado entre a BIKENAKASHIMA e os Correios, possuímos um compromisso de entrega com você cliente e consumidor.

Transportadora: possuímos acordos com diversas transportadoras que nos garantem toda a cobertura do território nacional e preços e prazos de entrega competitivos.

A BIKENAKASHIMA poderá alterar a presente política a qualquer tempo, dado que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre a BIKENAKASHIMA e seus clientes ou terceiros.

Caso você ainda tenha alguma dúvida, entre antes em contato com nossa Central de Atendimento, através do telefone (11) 4746-1742.



 
 
Todas as marcas referidas nesta loja virtual são ou podem ser marcas comerciais registradas e protegidas por leis internacionais de copyright
e propriedade industrial e pertencem aos seus respectivos fabricantes e proprietários. As fotos dos produtos são meramente ilustrativas.
Os valores mencionados são validos somente para compras on-line, vale ressaltar que os preços previstos no site prevalecem aos demais anunciados em outros meios de comunicação e sites de buscas.
Bike Nakashima: Rua General Francisco Glicério, 702 - Centro - Suzano / SP - CEP: 08674-000 - Tel.: (11) 47461742
E-mail: atendimento@bikenakashima.com.br